Cerimônia de abertura do CrediturSP – Campinas, 23/04/2024.

O evento ocorreu no Instituto Agronômico de Campinas com a divulgação do programa de crédito do governo do Estado de São Paulo. A finalidade é estimular o turismo paulista na RMC e cidades vizinhas. Dentre as autoridades presentes, destaque para Roberto de Lucena (Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo), Dário Saadi (Prefeito de Campinas), Luiz Rossini (Presidente da Câmara Municipal de Campinas e do Parlamento Metropolitano), Gustavo Reis (Prefeito de Jaguariúna e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC), Eliziário Ferreira Barbosa (Diretor Executivo da Agemcamp), Leonice da Paz (Fundadora do Instituto MLP), Nilcio Freitas (Diretor do SEBRAE Campinas), Alexandra Caprioli (Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Campinas), Marcos Landel (Diretor do Instituto Agronômico de Campinas), Gilberto Abdou Helou (Prefeito de Águas de Lindóia). O evento foi prestigiado por diversas pessoas do segmento turístico das cidades da RMC. Os palestrantes da SETUR-SP explanaram o projeto e mencionaram as instituições que integram a iniciativa: InvestSP, Sebrae-SP, Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista, Câmara de Indústria e Comércio do BRICS, DesenvolveSP, Banco do Brasil, Caixa, Banco do Povo, Cresol, Sicoob-Credicitrus, Fomento Mais Bank e ACCredito.

Saiba mais sobre o CrediturSP no link: https://www.turismo.sp.gov.br/creditur