Roverson Cardoso, diretor-técnico da Agemcamp, acompanhou a entrega do veículo

A Prefeitura de Artur Nogueira recebeu nesta semana mais um veículo 0km adquirido com recursos da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), por meio do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano).

A entrega do carro, modelo Oroch, foi acompanhada pelo diretor-técnico Roverson Penteado Cardoso, gestor da Câmara Temática de Turismo, através do projeto “Reequipamento dos Centros Municipais de Atendimento ao Turista da RMC (Região Metropolitana de Campinas)”.

CÂMARAS TEMÁTICAS. As Câmaras Temáticas e as Câmaras Temáticas Especiais, ambas de caráter técnico são coordenadas por um dos seus membros, titular ou suplente, sendo criadas por deliberação do Conselho de Desenvolvimento e tendo atribuições específicas, extinguindo-se as especiais, quando preenchidos os fins a que se destinam. A deliberação pela constituição de Câmara Temática ou de Câmara Temática Especial depende de aprovação da maioria simples dos votos dos membros do Conselho. A composição das Câmaras, suas atribuições, prazos e demais condições de funcionamento são fixadas pela deliberação que aprova a sua constituição.